Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/08/2013 - A Crítica de Campo Grande Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Novo golpe da falsa multa está rondando M

Por: Lúcio Borges


Atenção motoristas, os bons e maus condutores, que fazendo manobras erradas ou não, podem ser vitimas de uma multa com 'timbre falso' do Detran. Este é o mais um novo golpe que está se tornando 'eficaz' na praça de Mato Grosso do Sul. Golpistas estão arrancando dinheiro de condutores, cujos veículos são fotografados para gerar falsas multas.

Segundo a polícia, a quadrilha registra placas e remetem boletos com a cobrança, onde constam o número da conta bancária onde o usuário deve efetuar o depósito.

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) orienta que ao receber boletos de multa, o proprietário do veículo entre no site do órgão e realize uma consulta, por meio da placa do veículo, para verificar se de fato há algum registro de infração.

O Detran-MS aponta que os condutores, podem retirar a multa via internet, no site do órgão e ainda não pagar em conta, mas no órgão, para verificar a veracidade do documento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 230 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal