Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2013 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário aplica golpe e é preso


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, em São Roque, acusado de estelionato. Adilson Ramos de Medeiros se passou por um representante de lingerie e induziu uma revendedora desse tipo de mercadoria a entregar as peças, avaliadas em R$ 1.500, além de R$ 450 como pagamento de uma suposta venda.

De acordo com o boletim de ocorrência, Adilson chegou a residência da vítima, na Vila Amaral, e em contato com a mãe dela, disse ser um dos responsáveis pela empresa que repassa roupas íntimas e que precisava recolher parte das peças e o dinheiro do que já havia sido vendido. A mãe de vendedora acabou entregando a mercadoria a ele. O rapaz teria saído a pé com duas bolsas grandes na mão.

Depois disso, a mãe desconfiou e entrou em contato com a filha, quando constataram que ela havia caído em um golpe. A vendedora resolveu sair com seu marido em busca do indivíduo. Ele foi encontrado caminhando na linha de trem, próximo ao bairro de Gabriel Piza. Segundo as vítimas, ele andava rápido e olhando para trás. O marido da vendedora gritou pedindo para parar e nesse momento o homem saiu correndo deixando as bolsas. As vítimas recolheram as bolsas e avisaram à polícia.

Com as caraterísticas físicas, uma equipe da Rocam da Policia Militar, conseguiu prender o suspeito em um ponto de ônibus no bairro Jardim Villaça. Ele foi levado à delegacia, reconhecido, e preso em flagrante. A vendedora reconheceu uma das sacolas, no entanto, havia outra com mais roupas que a polícia acredita ser de outra vítima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal