Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2013 - Voz da Rússia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Microsoft é suspeita de corrupção de funcionários russos


A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) e o Ministério da Justiça dos EUA abriram um inquérito à atividade da Microsoft por suspeitas de envolvimento da empresa na corrupção de funcionários da Rússia e do Paquistão, comunica a mídia estrangeira.

Segundo estas fontes, trata-se de luvas alegadamente pagas por responsáveis da Microsoft a colaboradores de uma empresa russa de telecomunicações para obter contratos vantajosos.

No Paquistão, os representantes da Microsoft teriam financiado uma estada de férias de um funcionário altamente colocado da província de Punjab num resort de luxo, o que teria permitido à Microsoft ganhar o concurso para um contrato de $9 milhões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 72 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal