Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/08/2013 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falso oftalmologista que atuava em cidade de Mato Grosso

Suspeito tem 23 anos e foi preso em Tangará da Serra nesta quarta (21). Polícia diz que ele distribuía óculos vendidos em camelô para pacientes.

A Polícia Militar em Tangará da Serra, cidade a 242 km de Cuiabá, prendeu na tarde desta quarta-feira (21) um rapaz de 23 anos suspeito de estelionato e exercício ilegal da medicina.

Segundo a polícia, ele foi denunciado por se apresentar como oftalmologista sem deter o devido certificado de graduação ou autorização do conselho da categoria para trabalhar.

Aos pacientes, o suspeito distribuía óculos fajutos, comercializados em bancas de camelô, segundo a polícia.

Os objetos, bem como receitas falsas, foram apreendidos, bem como o certificado de um curso técnico feito no estado de Pernambuco que o suspeito apresentava para obter credibilidade junto aos clientes. Os documentos pessoais apresentados por ele também eram falsos, segundo a polícia.

O rapaz foi preso no distrito de Progresso, dentro da área de Tangará da Serra, após denúncias recebidas pela polícia, que chegaram a evitar que mais uma paciente fosse lesada recebendo um par de óculos cujo grau sequer correspondia ao que ele mesmo teria diagnosticado nela. Ele foi flagrado no momento da entrega dos óculos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 92 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal