Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2013 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comissão investiga fraude envolvendo beneficiários do Bolsa Família em Feira


Uma comissão formanda pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação investigam denúncias de fraude de beneficiários do programa Bolsa Família em Feira de Santana, município localizado a 109 quilômetros de Salvador. Além das famílias investigadas pela comissão, intitulada Grupo Gestor do Bolsa Família de Feira de Santana, cerca de mil beneficiários também receberão visitas nos próximos três meses.

”Desde que o prefeito atual assumiu esta gestão, a ordem tem sido transparência total em todos os setores. Por conta disto, a gente estimulou os cidadãos feirenses a denunciarem possíveis irregularidades no Bolsa Família através de um disque denúncia”, relata Ildes Ferreira, secretário de Desenvolvimento Social do município.

Devido ao grande volume de denúncias registradas pelo disque denúncia local, uma comissão composta pelas três secretarias municipais foi formada há 15 dias, durante uma reunião. A principal função do Grupo Gestor do Bolsa Família de Feira de Santana é o de analisar estas acusações, que conforme o secretário envolvem cerca de 100 beneficiários do programa Bolsa Família que apresentam indícios de irregularidades.(Correio)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 96 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal