Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/08/2013 - A Crítica de Campo Grande Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário de 64 anos é preso em Campo Grande

Por: Lúcio Borges


Operação conjunta realizada hoje (23) em Campo Grande (MS), por policiais civis da DECO (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) e da DEOPS (Delegacia de Ordem Política e Social), resultou na prisão de Antônio Isael de Faria, 64 anos, acusado de estelionato.

Com mandados de prisão preventiva expedidos pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande e pela Vara Criminal de Nova Esperança (PR), Antônio foi preso em uma frutaria da rua Trindade, na Vila Progresso.

Em Mato Grosso do Sul, o acusado possui passagens na polícia por estelionato e apropriação Indébita. Após o cumprimento das prisões Antônio foi encaminhado para o Presídio de Trânsito de Campo Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal