Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com 'chupa cabra' dentro de banco em Ribeirão Preto

Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança neste sábado (24). PM também apreendeu telefone que seria usado para enganar clientes.

Um homem de 30 anos foi preso como suspeito de instalar um equipamento popularmente conhecido como "chupa cabra" em caixas eletrônicos de uma agência bancária de Ribeirão Preto (SP) na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi flagrado tentando adulterar o compartimento dos cartões magnéticos para ter acesso às contas correntes das vítimas.

A Polícia Militar foi ao banco localizado no bairro Lagoinha por volta de 8h30 depois de receber uma denúncia da central de monitoramento da própria empresa. “Nós recebemos uma chamada de que haveria alguém mexendo nos caixas eletrônicos da agência”, disse o sargento da PM Rogério Moda.

De acordo com a PM, além do "chupa cabra", foi apreendido no local um telefone - que escondia um aparelho celular - deixado pelo suspeito ao lado do caixa eletrônico, para que eventuais clientes que tivessem seu cartões travados no terminal passassem informações como senhas ao golpista pensando ter acionado o número de emergência do banco.

Além disso, um cartão de crédito de um cliente estava preso em um dos caixas. “Verificados os caixas, encontramos um dispositivo de reter cartões, um cartão de um cliente já preso dentro da máquina, cliente que já entramos em contato, além de um telefone instalado por ele próprio”, relatou o sargento.

O homem, que já tinha passagens pela polícia em São Paulo, foi preso e levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal