Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2013 - iFronteira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é detida vendendo ingressos falsos em evento agropecuário

Mulher, de 19 anos, e uma adolescente, de 17, ofereciam bilhetes para a feira e o parque de diversões do local.

Uma mulher e uma adolescente foram flagradas vendendo ingressos falsos na Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive). A ocorrência foi nesse domingo (25) e com a dupla ainda foram encontrados bilhetes de outra festa e equipamentos para falsificação.

Quem acionou a polícia foi o proprietário do parque de diversões instalado na feira. Ele percebeu que algumas pessoas se aglomeravam próximas à dupla, em razão delas venderam bilhetes a preço promocional.

O homem identificou as mulheres e elas foram questionadas por usuários que tiveram os ingressos recusados. Com a ajuda de um policial militar a paisana, elas foram apresentadas ao plantão da Polícia Civil do recinto da Faive.

Durante investigações foi descoberto que as mulheres produziram 150 bilhetes para o domingo e que já teriam aplicado o mesmo golpe nos dias anteriores.

Ainda segundo a polícia, a fraude era realizada em uma casa localizada no Parque Augusto Pereira, em Venceslau, e no local foram encontrados os apetrechos que comprovam a falsificação.

Além dos ingressos da Faive, foram apreendidos cerca de 100 bilhetes de um evento que ocorrerá no mês de novembro na região, dois computadores e uma impressora multifuncional utilizados na produção das entradas.

Pelo menos 100 bilhetes foram vendidos entre sábado (24) e domingo, todos recuperados pela Polícia Civil. Outros 70 bilhetes estavam na posse da mulher de 19 anos.

Ela foi presa em flagrante pela prática de delitos consumados de estelionatos e encaminhada ao Presídio de Tupi Paulista. Já a adolescente de 17 anos responderá pelo ato infracional e foi liberada ao pai.

A direção do parque informou que somente poderá precisar a dimensão da fraude depois do encerramento da feira, isso porque vários bilhetes foram vendidos antecipadamente ao preço promocional.

A Polícia Civil continua as investigações com a finalidade de apurar se outros eventos foram alvo das golpistas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal