Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/08/2013 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJC prende acusado de falsificação


Um homem acusado de falsificar documentos para venda de imóveis de terceiros foi preso pela polícia na manhã de ontem, em Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá). O acusado, investigado pela equipe da Delegacia de Campo Verde (131 km ao Sul), foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de falsidade ideológica, falsificação de documento público e estelionato.

De acordo com o delegado de Campo Verde, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, que conduz as investigações, o acusado falsificava procurações para vender imóveis de terceiros. “Essas pessoas tinham seus imóveis vendidos, sem ter conhecimento do fato”.

Investigadores da Delegacia de Dom Aquino prenderam o estelionatário dentro do cartório de Dom Aquino, onde ele falsificava novas procurações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal