Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/08/2013 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo é preso com roupas falsas avaliadas em R$ 40 mi

Por: Lusiana Freire


Um grupo acusado de comercializar roupas falsas fabricadas em Fortaleza foi preso em Manaus (AM). Operação conjunta realizada pelas Polícias Civis do Ceará e Amazonas, no último sábado, apreendeu entre cinco e seis toneladas de mercadorias pirateadas na capital amazonense. Três paranaenses e um cearense foram presos.

Segundo o delegado Valdir Passos, da Delegacia Geral de Polícia Civil do Ceará, o material ilegal estava avaliado em R$ 40 milhões. “O centro da cidade (Manaus) foi totalmente interditado para cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão”, detalha o delegado.

Cerca de 70% do material ilegal corresponde a confecções de marcas nacionais e importadas. Conforme Passos, também foram encontrados tênis, acessórios esportivos e relógios.

Na operação, foi preso Sebastião Rubisley Vilas Boas, natural de Apucarana (Paraná), considerado pela Polícia como chefe do mercado pirata de Manaus. Também foram presos o filho dele, Bruno Vilas Boas, uma mulher identificada como Valdirene (ambos de Apucarana) e o cearense Diego Oliveira Holanda.

A Polícia apurou que Sebastião tinha envolvimento com quadrilha de falsificadores chefiada por José Erivaldo de Souza, preso em junho em Fortaleza.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 141 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal