Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/08/2013 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Peruanos passam notas falsas em comércio de Cornélio Procópio e Santa Mariana

Por: Pauline Almeida


A Polícia Militar (PM) emitiu um alerta para que os comerciantes de Cornélio Procópio (70 km de Londrina) fiquem atentos a um trio de peruanos. Os estrangeiros repassaram notas falsas no município e estão sendo procurados.

Os três suspeitos de origem andina falam espanhol e se apresentam como originários do Peru. Até esta segunda-feira (26), estavam hospedados em um hotel no centro de Cornélio Procópoio, mas sumiram justamente depois de pagar uma padaria com uma nota falsa de R$ 100.

De acordo com dados do 18º Batalhão, no final de semana, os homens teriam aplicado o mesmo golpe em um bar de Santa Mariana (88 km de Londrina), indicando que eles circulam entre os municípios da região norte.

Quem tiver informações sobre o padeiro do trio deve ligar para o telefone 190. Os suspeitos devem ser indiciados por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 95 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal