Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/08/2013 - Yahoo Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Belo tem seu nome retirado de acusação de estelionato e formação de quadrilha


Parece que a última confusão em que o cantor Belo, 39, se envolveu, está prestes a terminar. Ele foi acusado de estelionato e formação de quadrilha por não pagar o aluguel de quatro jatinhos que foram usados para um show que ocorreu no Piauí.

Emílio Ancelmo, proprietário da empresa de táxi aéreo Poti, disse em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que o pagodeiro não teve participação no episódio.

"Belo não participou diretamente de nenhuma negociação para a contratação dos serviços aéreos, bem como não emitiu qualquer cheque em favor do Sr. Emílio", escreveu o próprio empresário em nota divulgada à imprensa.

Segundo ele, as negociações aconteceram entre sua empresa e a Sunshine Produções, que cuida dos shows do marido de Gracyanne Barbosa, 30.

Por fim, Emílio esclareceu no texto, que eles chegaram à um acordo. "Certo que chegamos a um bom termo, damos o episódio como encerrado", finalizou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal