Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de falsificar documentos em Macapá é presa em Breves (PA)

Por: Graziela Miranda

A mulher será levada para Belém e posteriormente trazida para o Amapá. Suspeita foi presa em Macapá com 4 carteiras de identidade diferentes.

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (22), ao desembarcar no município de Breves (PA), a mulher suspeita de falsificar documentos em Macapá.

O titular do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), delegado Leandro Totino, conta que na quinta-feira também saiu o resultado do exame de DNA do menino que ela dizia ser mãe. O resultado deu negativo.

O delegado descartou a possibilidade da criança também ser adotada. Segundo a polícia, a suspeita disse que fez outra certidão de nascimento para conseguir mais benefícios sociais para a criança.

O delegado suspeita que o menino tenha sido raptado em Belém, mas a polícia vai investigar a origem da criança já que a mulher também tem documentos emitidos em São Paulo. "O menino pode ser de qualquer lugar do Brasil", afirma.

A partir de agora, a mulher será levada para Belém e, segundo o delegado, futuramente será trazida para Macapá. Ela vai responder por diversos crimes, dentre eles, sequestro de menor e falsificação de documentos públicos.

A criança vai ser encaminhada ao Conselho Tutelar e, possivelmente, a um abrigo e permanecerá no local enquanto a polícia estiver investigando o caso. De acordo com o delegado, o nome verdadeiro da mulher, que possui 4 carteiras de identidade diferentes, ainda é desconhecido pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal