Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/08/2013 - Portal Vitrine Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DEDC prende homem que era procurado pela Justiça


Na manhã da última quarta-feira (21), em razão de investigações de um estelionato, policiais civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) capturaram José Ellias Machado, 45 anos.

Durante as investigações, coordenadas pelo delegado Marcelo Lemos de Oliveira, os policiais apuraram que o suspeito de autoria no crime investigado era procurado pela Justiça, com mandados de prisão expedidos por três diferentes varas criminais, duas de Curitiba e outra de Paranaguá, por defraudação de penhor, estelionato, furto e receptação.

Após diversas diligências, os investigadores conseguiram descobrir o endereço de Machado, no bairro Santa Angelina, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Apesar do número de mandados de prisão que possuía contra si, Machado não ofereceu resistência aos investigadores no momento de sua prisão. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal