Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

23/08/2013 - Diário Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bancos britânicos desembolsam 1 500 milhões para clientes defraudados


Um conjunto de 13 instituições da banca britânica vai ter de reembolsar milhões de clientes, num montante global em torno de 1 500 milhões de euros, a quem venderam serviços de protecção de cartões de crédito, determinaram as autoridades do Reino Unido.

Segundo anunciado pela Finacial Conduct Auhority (FCA), uma das autoridades do setor financeiro britânico, cerca de sete milhões de clientes foram vítimas da venda abusiva de serviços.

A FCA chegou a um acordo com a sociedade Card Protection Plan - envolvendo 13 bancos emissores de cartões de crédito – para que os clientes que subscreveram mais de 20 milhões de apólices fraudulentas sejam reembolsados dos pagamentos efetuados a instituições como o HSBC, Barclays, Royal Bank of Scotland e Santander UK, entre outros.

Os bancos que comercializaram o serviço são tão responsáveis quanto os emissores de cartões, considerou o organismo britânico. Por isso, terão de partilhar os custos da indemnização, determinou a FCA. Assim, os clientes enganados irão receber informação por correio sobre a forma e prazos em que serão ressarcidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal