Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/11/2007 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende falso promotor de eventos em Cariacica


A Delegacia de Defraudações (Defa) prendeu na manhã desta quarta-feira (21), em Cariacica, Benedito Correia de 42 anos, acusado de estelionato e falsificação de documentos. A Polícia Civil chegou ao suspeito por meio de denúncia feita por uma das vítimas. Ela teria sofrido um golpe no valor de R$ 1,3 mil em eventos não realizados pelo estelionatário.

A vítima que denunciou o golpista é dono de uma empresa do ramo imobiliário. O empresário começou a suspeitar que as palestras contratadas não seriam feitas quando soube que o adiantamento dado para pagar os palestrantes não haviam sido repassados. O estelionatário usava envelopes vazios e apresentava os comprovantes do caixa rápido.

O acusado se passava por proprietário da empresa de eventos “Karis Eventos” sediada em Cariacica. A empresa foi criada em 2003, mas somente há dois meses voltou a atuar no Estado oferecendo eventos empresariais, palestras e seminários.

Uma outra também foi até a Defa para dizer que o acusado se passou por produtor musical. Ele dizia vender letras de músicas para empresários em São Paulo. Para realizar este serviço ele exigia dinheiro para que o repasse fosse feito.

O delegado da (Defa), Lauro Coimbra, informa que outras denúncias sobre o golpista preso, podem ser feitas pelo disque-denúncia 181.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal