Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2013 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil está investigando golpista

Angra dos Reis.

Os policiais civis da 166ª Delegacia de Polícia (DP) continuam investigando sobre um homem que anda aplicando golpes em comércios da cidade.

Na semana passada, um balconista, de 19 anos, foi vítima de golpe. Segundo o jovem, ele estava em seu local de trabalho quando um homem, de boa aparência, entrou com um embrulho e disse que estava ali para pegar uma quantia de R$ 300. O homem ainda informou o nome da dona do local.

O rapaz acreditou na versão do homem e entregou a quantia de R$130 que estava no caixa. O autor agradeceu e disse que depois passava para buscar o restante. Pouco depois chegou um outro funcionário e assim que soube do acontecido ligou para proprietária do estabelecimento. Quando ela abriu o embrulho, havia três pacotes de pão de forma embrulhados. Segundo a Polícia alguns comércios do Centro caíram neste golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal