Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/08/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

RMC: cinco pessoas são presas acusadas de estelionato


Cinco pessoas acusadas de serem estelionatários foram presas, na última quinta-feira (15), quando compravam eletrodomésticos em uma loja de departamentos em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam Charles Domingues do Rosário, 32 anos, Débora Beatriz Pacheco, 30 anos, Gustavo Gabriel Lohen, 20 anos, Marcelo Gustavo Lohen, 42 anos, pai de Gustavo, e Marcelo Fernando Ribeiro Galvão, 36 anos.

Segundo a Polícia Civil, os cinco são suspeitos de realizar compras com documentos falsos. De acordo com o delegado adjunto do Cope, Leonardo Bueno Carneiro, o grupo era investigado por usar documentação falsa na compra de produtos em lojas de departamentos e hipermercados.

Uma denúncia de que eles agiriam naquela noite foi feita ao Cope e os policiais se deslocaram até Colombo. Os suspeitos teriam feito compras em uma loja Coppel e foram até uma sede da Havan, na RMC, para comprar eletrodomésticos, quando foram capturados. "Eles procuravam comprar produtos de valor agregado grande e que podem ser vendidos facilmente, como os eletrodomésticos, por exemplo", destacou o delegado.

Durante a prisão, Débora tentava se passar por uma pessoa chamada Lineane. Charles por Adriano e Marcelo Galvão, que já tem mandados de prisão por estelionato, receptação e tráfico, se passava por um homem chamado Régis. "Os outros dois membros da quadrilha estavam selecionando mais mercadorias dentro da loja no momento em que foram abordados", explicou o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal