Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/08/2013 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detidos falsos médicos após a morte de muitas mulheres


Lagos - A polícia nigeriana deteve dois impostores que se faziam passar por médicos, responsáveis pela morte de "muitas" mulheres que se dirigiam em clínicas de Lagos para serem assistidas, soube hoje (segunda-feira) à AFP, junto da polícia.

"Dois homens que se faziam passar por médicos numa clínica, conhecida pelo nome de Cares hospital, no bairro Iba de Lagos, foram detidos à semana passada", na sequência de uma denúncia, precisou a porta-voz da polícia de Lagos, Ngozi Braide.

Uma investigação está em curso e a clínica, que funciona desde há três anos, está encerrada, anunciou a porta-voz da corporação.

"A nossa investigação mostrou que muitas mulheres foram mortas devido as actividades ilegais e criminosas desses homens", comentou a agente da polícia, sem fornecer o número de vítimas dos falsos doutores que não têm nenhum diploma de medecina ou de
enfermeiro.

"A clínica, não estava registada e não existe nenhum documento que indica que os suspeitos tenham feito estudos médicos. Eles têm simplesmente uma clínica ilegal", insistiu a porta-voz.

Não é a primeira vez que são feitas detenções de nigerianos que se fazem passar por médicos no seu país como no estrangeiro.

Na Nigéria, país mais populoso de África, as práticas fraudulentas são recorrentes e as autoridades tentam igualmente reduzir o número de falsos medicamentos em circulação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal