Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/11/2007 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa e tenta subornar polícia

Por: Maz Torezani


Policiais da Delegacia Patrimonial de Vitória prenderam nesta segunda-feira (20) os cinco integrantes de uma quadrilha que vinha aplicando golpes em lojas da Região Metropolitana. Os criminosos foram detidos dentro de um carro próximo a Rodoviária de Vitória e tentaram subornar os investigadores para não ser presos, de acordo com a polícia.

Com a quadrilha, a polícia encontrou CPFs, cédulas de identidade e carteiras de trabalho. Todos os documentos eram falsificados e vinham sendo usados pelo bando para cometer crimes de estelionato. Foram presos Fabrício Alves (27), Ademilson Paixão Lima (34), Aldeir Silva Cordeiro (30), Anderson Santos de Oliveira (23) e Teresa Cristina Fontanive (21).

Na semana passada, dois policiais viram Teresa Cristina saindo de um carro e indo em direção a uma copiadora localizada em Itaparica, Vila Velha. Os policiais estranharam a ação da mulher e anotaram todos os dados do veículo. Assim que ela saiu do estabelecimento, os agentes foram até o local e encontraram várias cópias de documentos jogadas no lixo. Todos com a mesma foto mas com nomes diferentes.

Nesta segunda-feira (20), o mesmo carro foi visto próximo à Rodoviária de Vitória. Os policiais abordaram o veículo e no momento em que revistavam os ocupantes encontraram os documentos falsos. Quando foram autuados, os suspeitos não esboçaram reação violenta, mas tentaram subornar os policiais com televisões, aparelhos de som e uma moto nova, segundo o delegado Danilo Bahiense.

Os cinco acusados de estelionato foram detidos e se encontram na Delegacia Patrimonial da capital capixaba Eles devem responder a processo por falsificação de documentos públicos, uso de documentos falsos, formação de quadrilha e corrupção ativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 501 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal