Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2013 - A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de aplicar golpes com cartões de crédito é preso

Por: Eduardo Velozo Fuccia


Um jovem suspeito de aplicar golpes com cartões de crédito foi preso com dinheiro e documento falsos na Área Continental de São Vicente por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.

Os agentes abordaram Diego Felício Pereira, de 25 anos, ao lado de um posto de combustíveis na entrada do Humaitá para uma averiguação de rotina e ele se identificou como Wilson dos Santos, despertando a surpresa de um homem que o acompanhava, é seu vizinho e não o conhece por este nome.

O acusado ainda chegou a exibir à polícia um cartão do Banco Bradesco em nome de Wilson dos Santos, deixando ainda mais atônito o vizinho, que o conhece como Diego.

Diante da reação do homem que acompanhava o rapaz, os policiais decidiram revistar a casa de Diego, no Parque Continental, e lá confirmaram a sua verdadeira identidade. Eles apreenderam no imóvel seis notas de R$ 100,00 falsas e farto material supostamente usado em estelionatos. Quatro cédulas têm o mesmo número de série.

Entre esses materiais havia um RG com a foto de Diego, mas em nome de Bruno Ferreira da Silva; mais cinco cartões magnéticos em nome de outras pessoas; vários documentos de terceiros e uma folha com supostas anotações de senhas bancárias.

Outros papéis contendo nomes de pessoas e os seus respectivos dados (endereço, telefone, CPF) também foram recolhidos na casa de Diego. O rapaz foi conduzido à DIG e o delegado Luiz Eduardo Lino de Sousa o autuou em flagrante pelos crimes de moeda falsa e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 260 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal