Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende mulher suspeita de falsificação de documentos no AP

Por: Abinoan Santiago

Carteiras de identidade e cartões de créditos foram apreendidos. Segundo a polícia, suspeita aplicava golpes no comércio local.

O Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil prendeu por volta de 5h desta terça-feira (20), no bairro Jardim Felicidade, Zona Norte de Macapá, uma mulher suspeita de falsificação de documentos. Com ela, foram encontradas 4 diferentes carteiras de identidade e vários cartões de crédito que seriam utilizados para “aplicar golpes no comércio local”, segundo informou a polícia.

“Ela confessou o crime com esse objetivo e também com a intenção de receber benefícios de distribuição de renda”, reforçou o delegado titular do NOI, Leandro Totino.

A mãe, a irmã e o marido da suspeita também foram levados à delegacia para prestar depoimentos.

“Quanto ao casal, temos provas da falsificação de documentos. A mãe e a irmã, nós suspeitamos dos documentos apresentados”, declarou o delegado.

A polícia chegou aos suspeitos através de denúncias anônimas no site da instituição. "Recebemos a denúncia de que ela estaria aplicando golpes. Investigamos e vimos indícios de que realmente era verdade. A Justiça expediu a nossa solicitação de mandados de busca e apreensão, e achamos esses documentos na casa dela", informou o delegado.

A polícia ainda encontrou duas certidões de nascimento de um bebê que a suspeita apresentou como sendo filho dela. "A denúncia também dava conta de que a criança teria sido raptada. Ela tem duas certidões. Mas esse fato deve ser confirmado porque vamos pedir exame de DNA", destacou Totino.

Os suspeitos prestarão depoimentos durante o dia e serão liberados porque a prisão não foi em flagrante, já que os documentos apreendidos não estavam sendo usados no momento da ação da polícia. O casal vai responder por falsificação de documentos. Nenhum dos envolvidos e nem a advogada quis gravar entrevista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal