Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2013 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegado-geral afasta três delegados denunciados por corrupção

De acordo com a denúncia, policias faziam parte de uma quadrilha com objetivo de conseguir dinheiro de comerciantes do setor de ferro-velho.

O novo delegado-geral da Polícia Civil, Riad Farhat, acaba de anunciar em entrevista coletiva que determinou nesta terça-feira (20) o afastamento das funções de três delegados denunciados por corrupção pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). Estão fora dos cargos os delegados Gerson Machado (Delegacia de Quatro Barras), Marco de Góes (10º Distrito Policial), e Anderson Franco (Delegacia de Estelionato). O delegado Luiz Carlos Oliveira, que estava à frente da Divisão de Crimes contra o Patrimônio (DCCP) já está afastado.

Os quatro delegados e outras 19 pessoas, entre investigadores, agentes e um comerciante, foram denunciados pelo MP no último dia 15 por corrupção, entre outros crimes. Segundo a denúncia, todos faziam parte de uma quadrilha com objetivo de conseguir dinheiro de comerciantes do setor de ferro-velho, por meio de corrupção na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A denúncia é decorrente da Operação Vortex, deflagrada em abril de 2013 pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em Curitibae Região Metropolitana.

“Todos estão afastados de seus postos e vão responder um inquérito administrativo, além da esfera criminal”, afirmou o delegado-geral.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 130 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal