Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/08/2013 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Após fraude, Chris Brown terá que refazer serviços comunitários


Chris Brown foi condenado, na última sexta-feira (16), a cumprir mais mil horas de serviço comunitário após os promotores da corte de Los Angeles encontrarem pistas de fraude nos documentos de trabalhos anteriores entregues pelo rapper.

Segundo Brown, ele cumpriu 180 dias de serviços para a sociedade norte-americana por agredir a ex-namorada Rihanna em 2009, mas ele foi acusado de entregar comprovantes falsificados de quanto realmente trabalhou.

Agora, o cantor poderá escolher entre limpar rodovias, praias ou grafites no estado da Califórnia e será supervisionado por autoridades oficiais.

No início de agosto, Brown teve sua liberdade condicional reinstalada, após bater o carro e fugir. Porém, o caso já foi encerrado.

O rapper também é processado por Sha'keir Duarte, primo do cantor Frank Ocean, que alega que um membro do grupo de Brown o agrediu em uma disputa por uma vaga de estacionamento em frente a um estúdio de Hollywood, em 27 de janeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal