Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/08/2013 - Clic Folha / Folha da Manha Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autores de golpe teriam comprado documentos falsos em BH


O envolvido Wallace Alves Ribeiro, 33 anos, confirmou que havia comprado toda a documentação falsa em nome de R.A.S., inclusive os extratos bancários e comprovantes de endereço, na cidade de Belo Horizonte, mais precisamente na Praça Sete. Ele não mencionou o nome do vendedor.

O suspeito disse que pagou mil reais pela documentação, valor este que seria rateado entre o bando. Todavia, ele alegou que receberia apenas R$ 3 mil caso o ‘negócio’ desse certo.

Já o suspeito José Carlos de Lacerda Azevedo, que era quem dirigia a Ecosport, disse que pegou o veículo emprestado em BH e que estava apenas trazendo os outros dois a Passos. Segundo ele, receberia R$ 2 mil pelo ‘serviço’. Na versão de Francisco Eustáquio Martins, que já possui passagens pela polícia por uso de documento falso, ele não sabia do golpe e diz que apenas foi convidado para acompanhar os outros dois até a cidade e que receberia mil reais para ajudar a dirigir.

Nenhum deles quis assumir a chefia do bando e também não apontaram o envolvimento de mais pessoas. Questionados sobre a divisão do montante, todos alegaram desconhecer.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil já no início da noite desta terça-feira (13) onde seriam apresentados ao delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas necessárias. Até o fechamento desta edição eles ainda continuavam sendo ouvidos. A Ford Ecosport foi apreendida e removida para um pátio credenciado do Detran.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 95 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal