Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é detido em flagrante por estelionato em Praia Grande, SP

Dupla estava com cartões de crédito e documentos falsos. Mulher já possuía mandado de prisão pelo mesmo crime.

Um casal foi detido em flagrante por estelionato em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (15). A dupla estava com cartões de crédito e documentos falsos. A mulher já possuía mandado de prisão pelo mesmo crime.

Segundo a Polícia Civil, o casal foi encontrado pela equipe de investigadores em uma casa no bairro Tude Bastos, por meio de uma denúncia anônima. Quando os policiais chegaram no local, encontraram muitos cartões de crédito, documentos falsos e faturas em nome de outras pessoas.

A princípio, a denúncia era apenas contra Elizabete Caminiti Amaya, de 32 anos, mas o companheiro dela, Roberto de Oliveira Junior, de 23 anos, também foi flagrado com dois RGs falsos e faturas em nome das pessoas dos documentos.

Os dois foram levados ao 1° Distrito Policial de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada. Elizabete já possuía passagens pela polícia por estelionato e um mandado de prisão pelo mesmo crime, expedido em 2012. Ela aplicou o golpe em, pelo menos, 16 pessoas que registraram boletins de ocorrência anteriormente. Além de clonar cartões de crédito, os dois davam golpes em aposentados.

Apesar do flagrante, Roberto, como não tinha antecedentes criminais, responderá em liberdade por crime de estelionato e uso de documentos falsos. Já Elizabete, por já ter mandado de prisão, foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Santos, também no litoral paulista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 336 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal