Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de falsificação são presos em Mogi das Cruzes

SIG apreendeu RG, carteiras de habilitação e holerites falsos. Homens vendiam documentos e aplicavam golpes, diz polícia.

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Mogi das Cruzes prenderam três homens com vários documentos falsificados. Segundo os policiais, a ação foi resultado de uma investigação que durou dois meses.

A prisão foi feita na noite de quarta-feira (14) no Jardim Universo. Com os suspeitos, os policiais apreenderam holerites, carteiras de habilitação e de identidade de várias regiões do País. Todos os papéis eram falsificados, segundo a polícia. O material estava na casa de um dos suspeitos, de 28 anos, que tinha pelo menos três documentos com nomes diferentes. O SIG informou que no local também havia espelhos de CNH e RG.

De acordo com a polícia, os homens presos vendiam os kits com RG, habilitação e holerite por cerca de R$ 400 e também aproveitavam a documentação para aplicar golpes no comércio. Desta forma, a polícia disse que eles conseguiam comprar aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos a prazo em nome das vítimas que depois ficavam com as dívidas.

Os golpes foram aplicados em várias cidades do Estado de São Paulo como mostraram notas fiscais encontradas no imóvel. A polícia também apreendeu um computador e uma impressora. O SIG informou que os três suspeitos já tinham passagem pela polícia e vão responder por vários crimes, entre eles formação de quadrilha, falsificação de documentos públicos e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 322 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal