Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/11/2007 - A Tribuna Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Força-tarefa apreende cerca de 50 mil DVDs piratas


Cerca de 50 mil DVDs piratas e 15 mil mídias virgens foram apreendidos nesta terça-feira, no fundo de uma barbearia localizada na Rua Itororó, 166, Centro Histórico.

No local funcionava um centro clandestino de produção e distribuição de DVDs piratas. “Isso nunca aconteceu em Santos, é inédito. É uma fábrica que abastece toda a região”, disse o secretário de Segurança, Renato Perrenoud.

Também foram apreendidos três gravadores com capacidade para realizar 30 cópias cada, quatro impressoras, dois DVDs portáteis, livros-caixa com controle de clientes e R$ 126,00.

O flagrante foi feito por meio de denúncia anônima na Associação Antipirataria, Cinema e Música (APCM) de São Paulo, que acionou a força-tarefa de Santos. Cinco pessoas foram detidas, das quais quatro autuadas por falsificação de produtos e corrupção de menor. O menor foi encaminhado à Delegacia da Infância e da Juventude (Diju).

O local foi interditado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp) e a barbearia intimada pela Secretaria de Finanças (Sefin) para encerrar as atividades. A ação foi integrada pela Seseg, Seosp, Sefin, Guarda Municipal, polícias civil e militar, e apoio da APCM.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal