Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/08/2013 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito da máfia chinesa abre conta bancária com nome falso

Por: Alexandre Panda

Chinês, suspeito de ligações à máfia, está a cumprir uma pena de seis anos de cadeia por tentativa de homicídio. Falso passaporte permitiu criar nova identidade em Portugal.

Com um passaporte falsificado, um chinês, suspeito de pertencer à máfia, conseguiu um novo registo nas Finanças e abrir contas bancárias, destinadas a mandar dinheiro para o estrangeiro.

O homem, de 51 anos, foi agora acusado pelo Ministério Público de Vila do Conde de falsificação de documentos. J. Jiang está atualmente a cumprir uma pena de seis anos de cadeia por tentativa de homicídio. Foi em 2009 que J. Jiang e mais três dois cúmplices se envolveram com outro cidadão chinês para obrigá-lo a pagar cinco mil euros, para que o homem e a sua mulher pudessem continuar a trabalhar em Portugal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal