Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que se passava por policial civil é preso por estelionato em SC

Mandado de prisão foi cumprido nesta segunda, em Florianópolis. Ele cobrava por facilitar cirurgias de pacientes com problemas renais.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (12) em Florianópolis. De acordo com delegada Aline Hermes Zandonai, da Divisão de Defraudações do Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), o rapaz foi condenado pela prática do crime de estelionato, ao cobrar pela intermediação para a realização de cirurgias em pacientes com problemas renais, além de se passar por policial civil.

Segundo a delegada, o mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital. "Estelionatário contumaz, ele possui mais de 10 indiciamentos pelo crime de estelionato e, atualmente, passava-se por policial civil lotado na DEIC, subterfúgio que utilizava para intimidar as vítimas e não entregar os veículos que revendia", explicou ela.

Ainda conforme a delegada, além de policiais da Divisão de Defraudações, a operação para cumprimento do mandado de prisão teve a participação de policiais da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal