Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Golpista' tenta desbloquear cartão, mas é atendido por mulher da vítima

Homem de 41 anos foi preso em flagrante por estelionato em Piracicaba. Funcionária de banco percebeu tentativa de golpe e telefonou para polícia.

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (12) em Piracicaba (SP) por estelionato. Ele tentava desbloquear um cartão com a funcionária de uma agência do Banco do Brasil, no bairro Paulista, mas a funcionária percebeu que o documento pertencia ao marido e chamou a polícia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem usou o cartão e documentos falsos para tentar movimentar a conta. "Quando ela viu os documentos e o cartão, percebeu a tentativa de golpe e nos chamou", disse o soldado que atendeu a ocorrência, João Paulo Herrera.

À polícia o homem disse que é cabeleireiro e mora em Monte Mor (SP). Ele afirmou ter comprado o cartão e os documentos falsos em Campinas (SP). Como a agência registrada na conta era de Piracicaba, o homem viajou até a cidade para realizar o desbloqueio, mas foi surpreendido com a coincidência.

O soldado Herrera informou ainda que o cartão foi enviado pelo banco ao seu real proprietário, mas nunca chegou ao endereço e era dado como extraviado. Outros cinco cartões foram encontrados na posse do cabeleireiro e a polícia investigará se a origem deles também é criminosa. O suspeito foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e vai responder a processo judicial. O levantamento dos policiais não identificou antecedentes criminais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 403 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal