Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/08/2013 - Tribuna da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso ao tentar comprar moto em revenda com documento falsificado


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, na noite de quarta-feira (7), Sílvio Silva Figueiredo, 48 anos, quando tentava comprar uma motocicleta, no valor de R$ 5,5 mil, com documentos falsos, na Avenida Jequitaia. O proprietário da revendedora desconfiou do RG apresentado pelo cliente e entrou em contato com a polícia.

Autuado em flagrante por estelionato e falsificação, pelo delegado Luis Cláudio de Assis, Sílvio possuía ainda um cartão de crédito em nome de outra pessoa. No depoimento, admitiu estar usando esse documento há alguns dias e que já havia realizado saques em caixas eletrônicos.

O estelionatário relevou ainda que os documentos foram confeccionados pelo filho, Tauã Santos Figueiredo, já com passagem na polícia por prática de roubo e respondendo a inquéritos em Campinas e Aracaju.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal