Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/08/2013 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla acusada de fazer compras com cartões clonados


Policiais da Companhia de Apoio Especializado ao Turista (CEATur) prenderam, nessa quinta-feira (8), em um hotel do bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa, Charles Alberto Francisco dos Santos, 26, e Ênio Ferreira Cunha, 32. Eles são acusados de fazer compras com um cartão clonado, em uma farmácia da Avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com o sargento Daniel Guerreiro, a polícia descobriu o esquema após uma das vítimas denunciar que recebeu uma mensagem por celular informando que tinham acabado de realizar uma compra de R$ 500 reais com os os dados de seu cartão na farmácia. Os policiais foram até o estabelecimento e descobriram que as compras seriam entregues em um hotel da orla do cabo Branco.

“Montamos um cerco e prendemos os dois no momento em que receberam as mercadorias. Eles são suspeitos de aplicar o golpe no comércio de João Pessoa com a compra dos produtos usando dados de cartões de créditos de outras pessoas”, informou o sargento.

Com eles, foram apreendidos vários produtos e um aparelho conhecido por 'chupa-cabra', utilizado para clonar os cartões. A dupla foi levada para a 12ª Delegacia Distrital sob a acusação de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal