Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

09/08/2013 - Portal Vitrine Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por estelionato em Gramado

Por: Cecy Quadros Raicik


Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Gramado, prenderam nessa quinta-feira (08/08) um homem (J.P.S.N.), de 26 anos, naquele município. O homem, natural de Paraíba, estava acompanhado da esposa e foi autuado em flagrante por estelionato.

Segundo o delegado Gustavo Celiberto Barcellos, o indivíduo teria adquirido um pacote turístico na cidade, com acompanhante, incluindo passagens aéreas, transfer, hospedagem e diversos passeios. O homem utilizou cartões de crédito de terceiros, cujos dados foram obtidos de modo fraudulento. O prejuízo ultrapassa R$ 4.000,00. No notebook dele, apreendido durante a ação, foram encontrados arquivos com dados pessoais, números de cartão, senhas e códigos de segurança de inúmeras pessoas. A investigação teve início na semana passada, a partir de denúncia realizada pelos responsáveis pelo site que comercializa os produtos, bem como pela empresa operadora de cartões de crédito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal