Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

09/08/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia desmantela quadrilha que falsificava CNHs


Após quatro meses de investigação que foi iniciada a partir da prisão de um homem que portava uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada, a Polícia Civil de Cascavel conseguiu desarticular um esquema de falsificação e adulteração de documentos.

O delegado adjunto da 15.ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, designou uma equipe para trabalhar no caso e, após o levantamento de vários indicativos de autoria, requisitou ao Poder Judiciário mandados de busca e apreensão em três locais no vizinho município de Santa Tereza do Oeste.

De acordo com o delegado, diversos documentos que comprovam a atividade ilícita foram apreendidos. "Localizamos fotografias 3x4 de várias pessoas e papéis com assinaturas, como se estivessem treinando para fazer um determinado tipo de letra. Consultamos no sistema o nome destas pessoas e verificamos que elas ainda não são habilitadas. Certamente seriam candidatas a retirarem à CNH", explica.

O homem identificado como Leonel Silveira, 36, foi indiciado em inquérito policial. Segundo o que foi apurado, ele era o responsável em cooptar clientes para o esquema. Os papéis apreendidos foram encontrados na casa dele. "Vamos investigar também o possível envolvimento de algum funcionário do Detran", completa Palma.

Cada documento de habilitação para dirigir custaria entre R$ 800 a R$ 1,5 mil, dependendo da categoria pretendida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal