Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/08/2013 - Público.pt - Última Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Poiares Maduro: Eventual falsificação de documento “é atentado à democracia”

Por: Abel Coentrão

Ministro-adjunto afirma que anterior Governo "tinha até interesse e considerava absolutamente normais as operações em causa".

O ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, afirmou esta sexta-feira ser “muito importante” apurar “responsabilidades” relativamente à eventual falsificação de documentos no caso dos ‘swaps’.

“Parece-nos particularmente preocupante e grave – e compete às autoridades judiciais averiguar se existiu realmente, como há fortes indícios de que existiu – a falsificação de um documento”.

Realçando que não sabe “quem fez essa falsificação”, o governante sublinhou que esta “se traduz na manipulação da comunicação social” e a ser assim, frisou, isso “é um atentado à própria democracia”.

À margem da tomada de posse do presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), no Porto, o ministro defendeu a necessidade urgente “de uma reflexão sobre a cultura política em Portugal”.

“Por um lado, foi construída uma história, que era uma história de que o Governo anterior teria recusado e teria impedido o negócio, que era pouco ético e legal, até que agora verificamos que não é exactamente verdade, que esse Governo tinha até interesse e considerava absolutamente normais as operações em causa”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal