Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/08/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça manda prender irmão do ator Leandro Hassum por estelionato

Ele seria chefe de um quadrilha que frauda compra de passagens aéreas.

A Justiça pediu a prisão do irmão do humorista Leandro Hassum, suspeito de chefiar uma quadrilha de fraudadores de compra de passagens aéreas. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alexandre Hassum foi indiciado por estelionato e formação de quadrilha.

De acordo com o delegado Alexandre Ziehe, titular da Delegacia de Petrópolis (105ª DP), Carlos Alexandre foi indiciado após as prisões de Leandro Souza de Oliveira, Glaucia Borges Cordeiro e Wagner Augusto Bretz Moreira. O bando fazia uso de senhas de empresas de aviação para adquirir passagens internacionais e, logo após o embarque, cancelavam os bilhetes.

Um dos criminosos foi capturado na manhã desta sexta-feira (9), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, quando retornava de uma viagem de Miami.

Em 2011, Carlos Alexandre Hassum havia sido preso por agentes da DDSD (Delegacia de Defesa de Serviços Delegados) também por suspeita de estelionato.

Na ocasião, a polícia chegou a ele quando foi checar uma ocorrência em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, e se deparou com um grupo suspeito, entre eles o irmão do humorista. De acordo com os agentes, Moreira tinha um mandado de prisão expedido em 2009, além de passagens por estelionato em diversas delegacias da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 525 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal