Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/07/2013 - AngoNotícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos pensionistas são um esquema de funcionários da Caixa Social das FAA


O processo de acesso à Caixa de Segurança Social das FAA por falsos pensionistas é um esquema que tem a conivência de alguns dos seus funcionários.

“Trata-se de uma rede de vigaristas que reparte a pensão (Dinheiro) de reforma com esses falsificadores que nunca prestaram serviço nas Forças Armadas Angolanas”, disse uma fonte daquele organismo ao Semanário “Factual”.

Agastado co essas situação, a mesma fonte espera que o tenente – general Félix Matias possa combater esse fenómeno que há muito se instalou naquele organismo.

Não admira que muitos funcionários da Caixa Social das FAA desfilem em viaturas super luxuosas. Aquilo não é comprado com dinheiro do salário. É produtos de esquemas crónicos que estão enraizados dentro da Caixa Social”, acrescentou a fonte.

Entretanto, os falsos pensionistas que usufruem de salários e outras regalias da Caixa Social das FAA têm os dias contados, segundo anunciou o Ministro das Defesa, Cândido Pereira Van-Dúnem, na recente deslocação às terras do Kuando – Kubango.

Na ocasião, o governante de a conhecer que a Caixa Social das FAA está a usar um novo mecanismo tecnológico digitalizado para identificar os verdadeiros pensionistas. Os falsos vão ser levados a tribunal”, prometeu o Ministro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 71 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal