Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/08/2013 - Aqui Acontece Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procurado da Justiça do MS é preso em SE com documentos falsos


A Polícia Civil do município de Itabaiana, que é comandada pelo delegado Dernival Eloi, cumpriu no início da madrugada desta sexta-feira, 2, mandado de prisão definitivo emitido pelo Poder Judiciário do Estado do Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade, os agentes da Delegacia Regional da cidade de Itabaiana e da Coordenadoria de Polícia do Interior (Copci) prenderam no aeroporto de Aracaju Junio Marques Santos Lima, 32 anos, vulgo "Junio Japonês", por conta de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Dernival Eloi, Junio foi preso também em flagrante por uso de documento falso, pois durante a abordagem ele apresentou documentação usando o nome de Junio Lima Santos. "Ele havia chegado para visitar parentes, pois é natural de Itabaiana, e desembarcou vindo de São Paulo capital, onde residia. Na hora da abordagem ele apresentou documentos falsos", destacou Eloi.

Ainda segundo Eloi, existe a suspeita do seu envolvimento com uma quadrilha de roubo de cargas que atua no estado de Minas Gerais, onde ele responde processo pelo mesmo crime.

"Estamos pesquisando se existem outros mandados de prisão contra o Junio. Aqui em Sergipe ele foi preso em flagrante e depois que responder pelo crime irá ser recambiado para o estado do MS para responder pelos crimes cometidos lá. Já comunicamos as autoridades do MS sobre sua prisão", finalizou o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal