Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

05/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia cumpre mandados no RS por suspeita de corrupção eleitoral

Três mandados de busca e apreensão foram feitos em empresas suspeitas. Um de condução coercitiva também foi realizado em Santa Clara do Sul.

Três mandados de busca e apreensão e um de condução coercitiva foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (5) em Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. As ordens judiciais foram expedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado, após a instauração de um inquérito policial por denúncia de corrupção eleitoral.

De acordo com a denúncia, um candidato a prefeito de Santa Clara do Sul ofereceu dinheiro em troca de votos durante a campanha. Segundo a polícia, um dos cabos eleitorais suspeito de ter oferecido vantagem em troca de votos está sendo conduzido até a Delegacia de Santa Cruz do Sul por não ter atendido à intimação da Polícia Federal para prestar declarações e não ter justificado a ausência. Após ser ouvido, o homem será liberado.

Os três mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em empresas suspeitas de terem perdoado dívidas de mercadorias e combustíveis em troca de votos. As investigações deverão ser concluídas nos próximos trinta dias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal