Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/11/2007 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher presa em Boa Viagem acusada de aplicar golpe em banco


Uma mulher foi presa em flagrante, na manhã desta segunda (19), acusada de aplicar golpes em um banco da Zona Sul do Recife. A desempregada Maria José de Oliveira Magalhães, 40 anos, foi detida na agência do Unibanco, no bairro de Boa Viagem, por volta das 9h30.

Segundo a polícia, a desempregada se passava por corretora de seguros e utilizava documentos falsos para realizar empréstimos e retirar cartões de crédito e talões de cheque na agência. Calcula-se um prejuízo superior a R$ 30 mil com o golpe.

Com a acusada, a polícia encontrou quatro CPFs e duas identidades falsas. De acordo com as investigações, o golpe era aplicado há mais de três anos. Ela deverá ser encaminhada ainda hoje para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro do Engenho do Meio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 362 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal