Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais de 100 registram B.O contra empresário suspeito de fraude em SC

Homem é dono de grupo com três empresas em Joinville, no Norte. Sexta-feira (2) lojas de materiais de construção do grupo foi saqueada.

Mais de 100 boletins de ocorrência foram registrados contra um empresário de Joinville suspeito de fraude no Norte de Santa Catarina. O número foi registrado apenas na 2ª Delegacia de Polícia de Joinville desde sexta-feira (2). O comerciante administra lojas de materiais de construção, uma construtora e uma empresa de terraplanagem e clientes afirmam ter pagado e não recebido os produtos e serviços. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não sabe quantas pessoas podem ter sido vítimas do golpe.

Na última sexta-feira (2), as lojas de materiais de construção do empresário foram saqueadas por funcionários e clientes. A suspeita de golpe surgiu há cerca de dez dias. Funcionários pediram uma reunião com o presidente do grupo, mas, segundo eles, o empresário não apareceu, nem justificou a ausência.

O dono do imóvel, alugado para o dono da loja, diz que seu prejuízo foi cerca de R$ 50 mil. "Eles tem que entender que é diferente, a loja é uma coisa, o prédio é outra", explica João Aléssio da Veiga.

Na empresa de construção civil, um cliente afirma ter sido vítima de golpe. O homem, que prefere não ser identificado, comprou um apartamento na planta em fevereiro deste ano. Dois meses depois, acionou o Procon, desconfiado com o negócio que tinha feito. Nesta sexgunda-feira (5) ele procurou a Defensoria Pública do estado para contratar um advogado e pedir a rescisão do contrato com a empresa que vendeu o imóvel. A polícia tenta, desde sexta-feira (2), sem sucesso, localizar o empresário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal