Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/08/2013 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de roubo e de estelionato são presos em MT


A Polícia Civil prendeu quatro pessoas, esta manhã, em Aripuanã (região Noroeste). A operação tinha objetivo de prender criminosos que estavam com mandado de prisão em aberto. Acusado de roubo com uso de arma de fogo, ocorrido no ano de 2009, na cidade de Campo Mourão, no Paraná, O.R.S., 47 anos, teve o mandado de prisão cumprido. Ele foi preso trabalhando na cidade, após a Polícia Civil do Paraná entrar em contato com a delegacia de Aripuanã, informando o paradeiro do suspeito.

Os irmãos M.A.G.P., 31 anos, S.G., 35 anos, e J.G., 32 anos, foram indiciados pelo crime de estelionato e tiveram o mandado de prisão preventiva representado pelo delegado de Aripuanã, Albertino Félix de Brito Júnior. Os acusados aplicaram o golpe em um homem, 66 anos, de quem levaram R$ 6 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 144 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal