Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/08/2013 - Goal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tebas admite fraude no futebol espanhol

Três partidas entre times da primeira divisão e seis de clubes da segunda estão sendo investigadas na Espanha, além de irregularidade no Xerez.

O presidente da Liga de Futebol Profissional da Espanha (Liga de Fútbol Profesional), Javier Tebas, reconheceu que dez jogos estão sob suspeita de fraude no futebol espanhol.

Três dessas partidas, que estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, correspondem à primeira divisão e, apesar das equipes envolvidas no caso não terem sido reveladas, sabe-se que o Levante Deportivo é um dos times que se encontra nessa lista.

Dentre os clubes da segunda divisão, o time Girona - Xerez é um dos acusados e tem sido observado de perto depois que algumas irregularidades foram sido encontradas.

Tebas explicou que "as suspeitas são por diversos motivos, desde índices de apostas fora do normal até atos obscuros antes e depois de partidas, de ambas partes envolvidas."

As sanções que poderiam ser aplicadas nas equipes afetadas, caso fossem provadas suas irregularidades, ainda são desconhecidas

O presidente do Conselho Superior de Esportes, Miguel Cardenal, foi claro a respeito do assunto: "Não podemos tolerar atuações contrárias à integridade esportiva. Temos que ter um esporte e um futebol limpos em que não exista nenhuma conduta contrária à boa ordem desportiva e os valores mais genuínos do esporte."

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal