Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/08/2013 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário com diversos documentos falsos em Areado

Por: Aline Diniz

Detido confessou que já havia aberto contas bancárias com dados de outras pessoas; ele disse ainda que tinha documentos falsos.

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de estelionato na porta de um banco, nessa quinta-feira (1º), em Areado, no Sul de Minas.
Veja Também Homem com 12 passagens pela polícia é preso por estelionato em Sabará Oito pessoas são presas suspeitas de estelionato em instituições financeiras Jovem é vítima de estelionato e perde R$ 7,2 mil em Ibitiúara de Minas Mais
Segundo a corporação, agentes desconfiaram de C.C. no momento em que ele saiu da agência bancária, localizada na praça Clemente Cunha. O suspeito se recusou, no primeiro momento, a mostrar seus documentos pessoais. Durante busca pessoal, foram encontrados R$3.350 em cheques e dinheiro, dentro do bolso de C.C. Os cheques, inclusive, estavam em nome de outra pessoa.

Diante da situação, os militares foram até o carro do suposto estelionatário, com placas de Guaxupé, e encontraram cartões, declarações de imposto de renda e muitas folhas de cheques com nomes de outras pessoas. Além disso, foram apreendidas duas carteiras de identidade com a foto de C.C, mas com nomes de outros indivíduos, um CPF e um título de eleitor também em nome de outra pessoa.

A PM relatou que o suspeito confessou que abriu mais de uma conta bancária e fez um cadastro nacional de pessoa jurídica com dados de outros indivíduos. C.C reconheceu ainda que os documentos apreendidos são falsos.

Ele foi levado para a delegacia da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal