Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/08/2013 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla por estelionato e receptação em João Pessoa


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio da Capital, prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (1º), no bairro Cidade dos Colibris em João Pessoa, Gilson Marcelino Jacinto, 27, e Eduardo Henrique Soares Seabra, 20. Os dois foram presos por porte e posse ilícita de armas de fogo e receptação. Gilson ainda portava documentos falsos. Ele também é investigado por diversos crimes de estelionato.

De acordo com as informações do delegado Aldrovilli Grisi, Gilson Marcelino utilizava as habilidades de técnico em contabilidade para cometer os crimes. Ele abria empresas e usava documentações de laranjas para criar contas bancárias e emitir cheques, utilizando-os para fraudes no comércio.

Foram apreendidos dois revólveres 38, dezesseis munições do mesmo calibre, carregadores de pistola calibre 380, dois documentos de identidade falsos e vários cheques em branco em nome de terceiros. Ainda foram apreendidos três automóveis, os quais, de acordo com investigações da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, eram locados por Gilson para diversos criminosos realizarem assaltos na região metropolitana João Pessoa. Os dois presos foram transferidos para o presídio do Róger, onde vão aguardar decisão judicial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal