Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/08/2013 - Portal Terra / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Futebol argentino é investigado por evasão de impostos e lavagem de dinheiro


O titular da Administração Federal da Receita Pública (Afip), Ricardo Echegaray, afirmou que há irregularidades nas transferências no futebol argentino e disse que "vai à campo" para denunciar estas irregularidades.

O funcionário disse que no mercado interno, de 144 passes de jogadores realizados no país, 104 não cumprem com os requisitos da Afip.

Entre os casos que Echegaray mencionou estão as transferências de Ignacio Martín Scocco (vendido pelo Newell's Old Boys ao Internacional); Emmanuel Gigliotti, Daniel Díaz e Fernando Gago (adquiridos pelo Boca), além de Jonathan Fabro e Teófilo Gutiérrez (comprados pelo River), entre outros.

Em entrevista coletiva horas antes do torneio Apertura, o titular da Afip assegurou que não tem poder para inabilitar os jogadores, mas este poder é da Associação de Futebol Argentino (AFA), à qual solicitou que não valide "negócios pouco transparentes".

O órgão de arrecadação "vai fazer uma marcação cerrada" e os dirigentes "vão ter que desfilar pelos tribunais e responder por evasão de impostos e lavagem de dinheiro se não cumprirem com as regulamentações vigentes", disse Echegaray.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal