Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/08/2013 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Musa do Brasiliense é presa suspeita de ligação com estelionatário

Por: Bruna Carneiro


Foi presa na última quarta-feira (31), em Brasília, a musa do clube Brasiliense, Rita Christina Camargo, de 29 anos, acusada de ser laranja de um estelionatário do Rio de Janeiro.

Rita teria emprestado sua conta bancária para um homem que planejava um golpe no Distrito Federal. A musa foi presa ao tentar sacar uma quantia no valor de R$ 20 mil, referente a uma extorsão feita por telefone pelo comparsa carioca. Na ligação gravada, o homem ameaçava de morte a funcionária de uma agência bancária.

O clube divulgou uma nota oficial se posicionando em relação à prisão da musa. "O Brasiliense lamenta o fato e esclarece que não tem nenhuma responsabilidade sobre a vida pessoal das modelos que são escolhidas como musas do time", informou a nota publicada.

A mulher, que ficou conhecida como 'Padrão da FIFA' por fazer um ensaio nu no Estádio Mané Garrincha, foi detida e encaminhada para a Colmeia, uma prisão feminina localizada na região do Gama.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal