Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/08/2013 - O São Gonçalo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato em Itaboraí vai em ‘cana’


Foi preso o terceiro integrante da quadrilha especializada em assaltos a comércios que tinha como integrante o cabo da PM Ricardo de Almeida Nunes, de 36 anos. Trata-se de Anderson Ribeiro de Carvalho, de 34 anos. Há dois meses, policiais da 71ªDP (Itaboraí) iniciaram as investigações e o identificaram como sendo membro da quadrilha que atuava em Itaboraí e região.

Com ele foram encontrados vários cartões clonados e cheques em branco, além de material usado para o crime de estelionato. O PM está preso desde 2012. Outro membro da quadrilha, Ítalo Brandão Figueiredo, 30, também continua detido. Segundo os agentes, Anderson foi localizado e preso na última terça-feira em Saquarema, na Região dos Lagos. Com ele, os agentes encontraram 36 cartões clonados, uma máquina de clonar cartões, conhecida como ‘chupa cabra, e 16 folhas de cheque em branco. Anderson vai responder por assalto, formação de quadrilha e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal