Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/08/2013 - O Tempo / Super Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem com 12 passagens pela polícia é preso por estelionato em Sabará

Por: Aline Diniz

Suspeito escondia várias carteiras de identidade.

Um homem de 58 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (1º), suspeito de estelionato em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que A.M. já tem mais de 12 passagens pela polícia pelo mesmo crime e estava fora da cadeia há cinco meses.

A abordagem aconteceu no KM 450 da BR-381. O suspeito apresentou sinais de nervosismo ao ser parado pelos agentes. Depois de apresentar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele mostrou, por descuido, uma carteira de identidade com sua foto, mas com o nome de outra pessoa. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram outro RG com a foto de A.M. e o nome de uma possível vítima no bolso de A.M.

Dentro do carro, foram encontrados documentos com as informações das carteiras de identidades falsificadas. A polícia acredita que o homem estava abrindo contas em bancos e realizando empréstimos consignados na folha de pagamento das vítimas, que são aposentadas. Além disso, foram apreendidos R$1.600 em dinheiro no interior do veículo.

O detido foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Belo Horizonte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal